fabiola

Fabiola da Silva faz clínica de patins inline no SESC Sorocaba

Fabíola da Silva, multicampeã de patins inline, participa nesta quarta-feira (25) de uma clínica de patins no SESC de Sorocaba. A atleta vai interagir com crianças e adolescentes, além de fazer uma apresentação sobre a carreira e a modalidade que pratica desde muito nova.

“Gosto muito de trocar experiências. Eventos como esse são muito legais e agregam muito. Vou passar um pouco do que sei no SESC Sorocaba”

A octocampeã mundial de patins inline, que recentemente venceu sua primeira competição no Crossfit – modalidade que pratica para complementar os treinos, vai trocar experiências com os amantes da modalidade, levando equipamentos e todo seu conhecimento sobre o assunto. A atleta de 36 anos vai dar dicas aos mais experientes e ensinar o básico para quem tem pouco contato com o esporte.

Fabíola estará no SESC em três horários distintos:

Das 9h30h às 11h

Das 13h às 17h30

Das 19h às 21h30

Local: SESC Sorocaba

Rua Barão de Piratininga, 555

Sorocaba
Sobre Fabíola da Silva

A atleta venceu seu primeiro X-Games com 18 anos, em 1996. De lá pra cá a paulistana acumula inúmeros resultados internacionais e nacionais e é considerada uma das melhores atletas de patins in-line do mundo. Dona de 8 campeonatos de X-Games, recebeu em toda sua carreira mais de 50 medalhas nos eventos da LG Action Sports World Tour, além de ter sido uma das patinadoras precursora da integração de gênero.

A patinadora também desenvolve um trabalho de aprendizagem e introdução da modalidade por meio de clínicas de patins para jovens, ensinando e compartilhando sua vivência como atleta profissional. Com dicas sobre alimentação saudável e a prática do patins, a brasileira oito vezes campeã mundial motiva e incentiva a nova geração a seguir no esporte, que segundo ela, vem crescendo no cenário atual.

Fabiola é patrocinada pela Optimum Nutrition Brasil ON, Academia Probalance, Edge Life Sports, Kvra, NsFormula,Pradosystem e Clinica Beleza Brasileira.

Acesse o site www.fabioladasilva.com.br e saiba mais.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *